quarta-feira, 22 de junho de 2016

Namoro em crise? vamos tentar superar...

1. Deixe claro o que quer 

É importante que você deixe seu parceiro a par de suas vontades e desejos. Algumas mulheres costumam acreditar que os homens adivinham o que elas querem e gostam, mas isso não é bem assim. Por isso, conte para seu parceiro o que você gosta e quer, não apenas espere que ele adivinhe em um passe de mágica. Assim, você torna o relacionamento mais prático e evita frustrações.


2. Divirtam-se juntos 

Se vocês já tem uma vida independente bem estruturada, mas ainda não fazem muitas coisas juntos, tentem encontrar um interesse em comum do casal, como um hobby para praticarem juntos. Esta é uma ótima forma de conhecer outros aspectos do seu companheiro e da relação, além do fato de estarem juntos em um momento que não é direcionado apenas ao namoro. Algumas sugestões de atividades a dois incluem atividades físicas, dança de salão ou ainda um trabalho voluntário. 

3. Busque a harmonia 

A harmonia no relacionamento é extremamente importante. Casais em harmonia se respeitam, confiam um no outro e isso gera uma admiração mútua. Para manter esta harmonia é imprescindível acreditar no seu parceiro e tentar ver suas atitudes da forma mais positiva possível. Assim, o casal permanece em um equilíbrio que se mantém mesmo após muitos anos de relacionamento. 

4. Cuide do visual 

Sabemos que após algum tempo, tanto o homem quanto a mulher começam a ficar mais relaxados e a se cuidar menos. Porém, vale lembrar que não só a relação mas também a aparência é importante para manter o interesse, especialmente no aspecto sexual do casal. Desta forma você se sente mais confiante, aumenta sua autoestima, porque além do seu parceiro, outros homens também vão notar que você se cuida. E um casal confiante tem um relacionamento melhor. 

5. Não desista 

Todas essas mudanças a princípio podem não surtir efeito, ou ainda, podem parecer impossíveis. Mas não se assuste. Comece aos poucos, como se estivesse temperando levemente sua relação. Não desista nos primeiros fracassos. Mesmo assim, insista, porque vale a pena se vocês se amam e pretendem passar mais tempo juntos. 

Leve em consideração o tipo de relacionamento que vocês têm, procure lembrar dos primeiros meses de relacionamento e o que tornava aqueles meses especiais. Pode ser que hoje vocês não tenham mais interesse naquelas atividades do começo, mas lembrar de bons momentos pode inspirá-los a buscar novas ideias e a querer investir nesta relação para que ela continue interessante e apaixonante por muito tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog